Melhores Amigas

Minha foto
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil
Quem se descreve, se limita.

domingo, 19 de setembro de 2010

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Voltei, mas por pouco tempo ...

Bom, eu estou sem criatividade pra fazer um concurso onde eu quero&devo ganhar, que no meu momento é o meu maior sonho, o que vocês acham que eu escrevo, me dêem um tema bom, preciso tanto de umas boas idéias, é bom voltar aqui, vocês são umas lindas leitoras, tão acolhedoras, que receberam esse blog ridículo de braços abertos, eu agradeço muito, preciso de idéias !
Vou postar um vídeo lindo !

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Férias ...

Pessoal, infelismente eu não vou mais escrever nesse blog, mas eu estou abrindo, pra quem quiser me ajudar a escrever, pra não perder o blog, coitado!! tão acessado, vou fazer um concurso, increva-se !!! acessem&sigam : www.punkepink.blogspot.com

quinta-feira, 29 de julho de 2010

não chorem ok?

Agora, com a volta ás aulas&talvéz com outro blog, não vou ter tanto tempo para postar aqui no absoluta mesmo com a "correria" do dia-dia vou tentar postar mas uma coisa vou garantir não vai ser como antes então peço paciência,enquanto eu não posto leia http://www.punkepink.blogspot.com ai sim é um site lescal com duas editoras (outalveztresquemsabe) e não se assustem com o blog sem plano de fundo, o site avisou que pode ficar sem plano de fundo por 48 ou 72 horas, peço a compreenção de vocês meus leitores, quando eu voltar vi=ou voltar com mais notícias sobre o orkut sendo notícias boas, ou ruins fazer o quê né ?!

Fim do Orkut 2

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Fim do Orkut ?

Fim do Orkut ? A grande e mais usada rede social do mundo ? essa é a idéia do GOOGLE, Kevin Rose, tweetou que o orkut pode ser substituído, pois somente é campeão no Brasil . um leitor comentou o seguinte "Como uma forma de revolta irao todos ao Facebook (pq ninguem vai querer perder suas fotos, depo e etc ou passar horas fazendo backup)
Sem sombra de duvida esse sera o fim para o google nas redes sociais."
concordo com ele, pois muitos estão abandonando MESMO o orkut e "fugindo" para o twitter, o que vocês acham ? isso é verdade ?

O que vocês acham ? COMENTEM

sábado, 26 de junho de 2010

EUA x Gana

Vocês viram o jogo ? Gaaaaaaana ! bom, EUA perdeu KKK', mas GANA is "The Proud of Africa" ou seja, "O Orgulho da África" eu concordo ! Parabéns Africanos, vocês tem um "timaço" mas nós Amércica Latina, somos os melhores da copa ;D